Publicidade

O Fluminense conquistou mais do que três pontos na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Flu voltou às boas com a torcida. A relação tem sido marcada por algumas “DR’s”. O casamento reviveu os melhores dias. Que a paz seja duradoura.

Desde do retorno do público aos estádios, o Fluminense conviveu com vaias no Maracanã. Ídolo da torcida, Fred chegou a gravar vídeo pedindo apoio e que uma eventual insatisfação fosse demonstrada só após o apito final.

Marcão Fluminense Marcão destaca parceria entre time e torcida na vitória sobre o Palmeiras | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O maior episódio de tensão aconteceu na vitória sobre o Sport, no Maracanã. O elenco não agradeceu aos torcedores após o fim do jogo. Deu o que falar. Entretanto, o ambiente foi diferente na vitória sobre o Palmeiras.

Relacionadas

Yago Felipe Fluminense x Palmeiras
Nino Fluminense

Publicidade

– Temos de deixar um agradecimento especial para o nosso torcedor. Nosso torcedor entendeu o movimento e quando joga junto é isso o que acontece, esse casamento perfeito. É muito importante. Sempre falamos que nosso torcedor é soberano. E eles entenderam que era um jogo muito difícil, um jogo desse tamanho, com essa dimensão, e nos ajudaram e nos apoiaram o tempo todo. Quando o jogo estava empatado, empurraram até o fim. E realmente eles empurram. Deixamos isso aqui, que é o sentimento de todos. Precisávamos dessa liga com o nosso torcedor. Foi maravilhoso. Eles pressionaram o adversário o tempo todo. Nos ajudaram e fomos todos premiados com uma grande atuação da nossa equipe – declarou o técnico Marcão.

Fluminense na briga por Libertadores

Além de recuperar a “liga” com a torcida, o Fluminense pegou fôlego para a reta final do Brasileiro, em que briga por vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca está na oitava colocação, com 45 pontos, quatro a menos do que o G-6 (no momento, é o corte por Libertadores, mas pode virar até G-9).

LEIA MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense

Publicidade

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira e visita o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Comentários