A oscilação do Fluminense no Campeonato Brasileiro preocupa. O desempenho irregular complica o Tricolor Carioca na briga por vaga para a Libertadores. O momento desfavorável faz a torcida protestar. O alvo foi o presidente Mário Bittencourt.
As chances de terminar a competição no G-6 caíram para apenas 1%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Assim, para a equipe chegar à competição continental deverá contar com o maior número de vagas que podem aparecer este ano. As possibilidades de uma vaga adicional ou até mesmo duas são grandes.
Mas ainda assim, o desempenho em campo da equipe de Marcão no returno dos pontos corridos precisa melhorar. Enquanto o Tricolor fechou o turno com a sétima melhor campanha, ele caiu para nono na segunda metade da competição.
Relacionadas
O time ainda aparece em oitavo lugar na tabela com 39 pontos, mas está em uma disputa acirrada no momento com outras cinco equipes. Inter (41), América-MG (38), Cuiabá (38), e Atlético-GO e São Paulo, ambos com 37, na briga pela vaga.
MAIS! Insatisfeito? Matheus Martins publica mensagens nas redes sociais
Além disso, o Fluminense vem de duas derrotas seguidas para Santos e Ceará. O momento difícil dentro de campo se reflete fora dele. Nesta terça-feira, um grupo de torcedores fez um protesto na frente da sede das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.
MAIS! David Braz agarra oportunidades e se consolida no Fluminense
Com uma faixa com os dizeres “Fora Mário” e “Voto Online já”, os torcedores pedem a saída do atual presidente Mário Bittencourt. O voto online nas eleições de 2022 é outra reivindicação do grupo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense