Publicidade

A oportunidade apareceu e David Braz não deixou passar no Fluminense. O experiente zagueiro deu conta do recado e foi mantido como titular no duelo com Ceará, neste domingo, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão. Marcão teve à disposição Luccas Claro e Nino, que vinham formando a dupla titular.

Apesar da derrota por 1 a 0, Braz, que jogou ao lado de Nino, foi um dos poucos a escapar das críticas. O jogador de 34 anos está sendo mantido no time por Marcão, que destaca seu bom momento.

David Braz Fluminense David Braz está em alta no Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– O Braz viveu um bom momento, está positivo. Como o Luccas, é um cara equilibrado e mereceu a chance. A gente queria vê-lo jogando com o Nino. Eles responderam bem. O Luccas ficou um ano, um ano e meio no time, é um cara excepcional. A gente não determinou titularidade. Só que, pelo momento do Braz, a gente achou que deveria mantê-lo – explicou o treinador.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Marcão Ceará x Fluminense

Publicidade

Luccas Claro vem sofrendo com o desgaste físico nas últimas semanas e ficou afastado da equipe. Com a boa fase de Braz, Marcão ganhou uma boa opção para rodar o elenco nesta reta final de temporada.

MAIS! Fred aponta pecado do Fluminense na derrota para o Ceará

O Fluminense vem de duas derrotas seguidas e precisa reagir na competição visando à vaga na Libertadores. Com a sequência negativa, o Tricolor viu várias equipes se aproximarem na tabela também em busca da classificação

Publicidade

Em oitavo lugar com 39 pontos, o Flu tem América-MG (38), Atlético-GO (37) e São Paulo (37), logo em seu encalço. A equipe goiana, inclusive, tem um jogo a menos.

No próximo sábado, o Fluminense recebe o Sport, no Maracanã, pela 30ª rodada.

Comentários