Publicidade

O Fluminense foi do céu ao inferno em uma semana. Os tricolores venceram o Flamengo, mas em seguida foram derrotados por Santos e Ceará.

Os resultados mantiveram o Fluminense fora da zona de classificação para a Libertadores. Além disso, o técnico Marcão voltou a conviver com as críticas da torcida.

Marcão Fluminense Marcão faz elogios à torcida do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Os tricolores tem reclamado da falta de variação tática da equipe. No entanto, Marcão tratou de se defender e não descartou mudanças para as próximas rodadas.

Publicidade

– A gente tem que analisar todas as situações. A gente não descarta a possibilidade de variação tática. Jogamos com o Arias por dentro por saber que o Ceará tem um jogo específico, jogam com duas linhas de quatro, trabalham com os volantes. A gente queria esse jogador para jogar nas costas do volante. Em algum momento funcionou, mas em outro foi pouco efetivo no penúltimo passe. Em casa, diante do nosso torcedor, a gente vai buscar a melhor variação possível, para ser mais efetivo e transformar as ações em gols. Ficamos com a posse, com a bola, mas criamos poucas situações – disse.

Relacionadas

Matheus Martins Fluminense
David Braz Fluminense

O Fluminense vai em busca da recuperação neste sábado, contra o Sport, no Maracanã.

Comentários