O técnico Roger Machado pretende trabalhar com cinco zagueiros até o fim da temporada. Mas o treinador conta com seis profissionais no plantel para o setor. Assim o treinador vai ter que abrir mão de um dos nomes: Matheus Ferraz ou Reginaldo.
Matheus Ferraz ampliou seu vínculo até dezembro de 2022. Mas isso não é garantia de permanência. O Fluminense estendeu o vínculo pois recebeu sondagens pelo jogador. Chapecoense e Juventude teriam interesse nele. Assim o Tricolor não queria perder o atleta sem nada em troca, mesmo em se tratando de um veterano de 36 anos.
Reginaldo voltou do CRB, onde estava emprestado. O jogador de 29 anos, cria das categorias de base do clube, vai ficar treinando em separado do grupo até aparecer uma proposta concreta pelo atleta. Mas pode ser aproveitado caso Matheus Ferraz deixe o clube.
MAIS! Saiba o que o Fluminense pretende fazer com Marlon
A saída de Matheus Ferraz dependeria de Roger, mas o treinador parece mais disposto a contar com o veterano do que com Reginaldo.
Relacionadas
Além dos dois zagueiros, o Fluminense conta com quatro nomes que são da confiança do treinador: Nino, Luccas Claro, David Braz e Manoel. Assim o quinto elemento da zaga vai ficar com poucas chances, mas sem que o clube abra mão. Além disso Roger quer segurança já que Nino vai ficar um mês com a Seleção Brasileira olímpica.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense