O técnico Roger Machado optou por poupar a maioria dos titulares do Fluminense na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Com isso, alguns jogadores tiveram mais uma chance de mostrar serviço visando a sequência da temporada.
O jovem Gabriel Teixeira foi titular no confronto e teve atuação destacada. Roger Machado já vem dando espaço ao garoto desde o início da temporada e brincou sobre dar mais chances ao jogador.
– Só posso escalar 11, não consigo mais do que isso. Acho pouca coisa até avaliar como boa a atuação dele. Acho que teve excepcional atuação, com virtudes de beirada, vitória pessoal pela ponta, de finalização – disse.
Roger Machado destacou que mudou o posicionamento de Gabriel Teixeira durante a partida, mas viu o jovem dar conta do recado.
– No final da partida, mais desgastado, coloquei ele por trás dos centroavantes, mas continuou com fôlego para colocar nosso time para frente – declarou.
Relacionadas
Gabriel Teixeira começou a temporada na equipe de garotos que atuou nas primeiras rodadas do Estadual. O jovem atacante teve destaque e ganhou uma vaga no elenco de Roger Machado para o restante de 2021.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense