O Cerro Porteño vem trabalhando fora de campo para dar trabalho ao Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores, que começam na próxima semana. O clube do Paraguai anunciou um pacotão de reforços. A principal chegada é a do artilheiro argentino Adrian Martínez.
Adrian Martínez tem 28 anos e estava no Libertad. Para contar com ele, que fez 24 gols em 87 partidas com a camisa de seu time anterior, o Cerro Porteño ganhou uma disputa com o Atlético-GO, que queria contratar o artilheiro.
Outro atacante que chega para dar trabalho aos zagueiros do Fluminense é o jovem Fernando Romero, de 21 anos. Ele vinha atuando pelo Nacional do Paraguaio, com cinco gols em 16 jogos. É apontado como uma das principais joias do futebol paraguaio.
MAIS! Vem reforço? Mário pode surpreender torcida do Flu
O volante colombiano Rafael Carrascal é outro reforço. O jogador é uma espécie de cão-de-guarda, dando muita proteção ao setor defensivo. Chega do América de Cali, onde estava com bom relacionamento com a torcida.
O quarto reforço na verdade é quase que uma reintegração. Trata-se do meia argentino Luis Fariña. Aos 30 anos, o jogador se afastou dos gramados em outubro por conta de questões pessoais. Na época defendia o próprio Cerro Porteño. Assim não vai nem precisar de adaptar ao clube. Além disso tem respaldo da torcida. Mas precisa entrar em forma.
Relacionadas
Nas próximas horas o Cerro Porteño deseja contratar Carlos Rolón, de 29 anos. O jogador está sem clube desde que defendeu as cores do Olimpia. Além disso os dirigentes garantem que novidades podem surgir antes das oitavas de final.
Você Também pode gostar
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo