Publicidade

O Cerro Porteño vem trabalhando fora de campo para dar trabalho ao Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores, que começam na próxima semana. O clube do Paraguai anunciou um pacotão de reforços. A principal chegada é a do artilheiro argentino Adrian Martínez.

Adrian Martínez tem 28 anos e estava no Libertad. Para contar com ele, que fez 24 gols em 87 partidas com a camisa de seu time anterior, o Cerro Porteño ganhou uma disputa com o Atlético-GO, que queria contratar o artilheiro.

Adrian Martínez vai reforçar o Cerro Porteño (Foto: Conmebol)

Outro atacante que chega para dar trabalho aos zagueiros do Fluminense é o jovem Fernando Romero, de 21 anos. Ele vinha atuando pelo Nacional do Paraguaio, com cinco gols em 16 jogos. É apontado como uma das principais joias do futebol paraguaio.

Publicidade

MAIS! Vem reforço? Mário pode surpreender torcida do Flu

O volante colombiano Rafael Carrascal é outro reforço. O jogador é uma espécie de cão-de-guarda, dando muita proteção ao setor defensivo. Chega do América de Cali, onde estava com bom relacionamento com a torcida.

O quarto reforço na verdade é quase que uma reintegração. Trata-se do meia argentino Luis Fariña. Aos 30 anos, o jogador se afastou dos gramados em outubro por conta de questões pessoais. Na época defendia o próprio Cerro Porteño. Assim não vai nem precisar de adaptar ao clube. Além disso tem respaldo da torcida. Mas precisa entrar em forma.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Publicidade

Nas próximas horas o Cerro Porteño deseja contratar Carlos Rolón, de 29 anos. O jogador está sem clube desde que defendeu as cores do Olimpia. Além disso os dirigentes garantem que novidades podem surgir antes das oitavas de final.

Comentários