Publicidade

O Fluminense teoricamente pode considerar seu elenco fechado. Além disso não perdeu jogadores na janela até aqui. Assim a expectativa por reforços deve ser nula. Mas não é o que pensa o presidente do clube, Mário Bittencourt. O MAIS QUE UM JOGO apurou que o dirigente trabalha no mercado da bola para anunciar pelo menos uma contratação até a próxima sexta-feira, de olho nas oitavas de final da Copa Libertadores.

As inscrições de novos jogadores e trocas na lista de inscritos no torneio continental terminam na noite de sábado. Como a CBF não trabalha no fim de semana, o Fluminense precisa registrar o jogador na entidade nacional até a noite de sexta-feira. Assim a corrida é contra o tempo.

Mário Bittencourt estuda o mercado em busca de reforços (Reprodução Youtube)

Na véspera do fechamento das inscrições para a fase de grupos o Fluminense anunciou cinco reforços no intervalo de uma semana. Foram contratados os zagueiros Manoel e David Braz, o meia equatoriano Juan Cazares e dois atacantes: o paraguaio Raúl Bobadilla e o uruguaio Abel Hernández.

Publicidade

MAIS! Penhora come parte do lucro do Flu com Gérson

Mário Bittencourt não descartou a possibilidade de reforços serem contratados para a Libertadores.

– Não existem nomes negociando, mas o nosso pensamento é contratar dois ou três nomes para as oitavas de final – disse Mário há três semanas.

Relacionadas

Publicidade

A comissão técnica considera a posição de primeiro volante carente. Martinelli e Yago são as principais opções do treinador. Mas o Tricolor está se movimentando no sentido de presentear o técnico Roger Machado com reforços.

Comentários