Fluminense

Odair: ‘Se tivéssemos 3 dias a mais de preparação, a história poderia ter sido diferente’

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

O Fluminense surpreendeu ao equilibrar as finais do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Os tricolores conquistaram a Taça Rio sobre os rubro-negros, mas acabaram derrotados na decisão do Estadual.

Odair Hellmann lamentou pouco tempo entre as finais. (Reprodução Youtube)

O técnico Odair Hellmann destacou que o Fluminense fez duas grandes atuações contra os rubro-negros.

– O primeiro jogo foi igual. Tivemos oportunidades, mas foi bom em todos os aspectos, tanto defensivo quanto ofensivo. Acabamos ganhando nos pênaltis. No segundo, fomos melhor que o Flamengo na maior parte do jogo. Criamos mais oportunidades – disse ao jornalista Alexandre Praetzel.

Na terceira partida, os tricolores não repetiram a boa atuação. Para Odair Hellmann, o elenco sentiu os efeitos da sequência de jogos em pouco tempo.

– Depois teve a situação da preparação. Foram 3 partidas em 7 dias contra um Flamengo que chegou melhor preparado pelo tempo de trabalho que tinha e o tempo de preparação maior. Nós tivemos 8 dias pra trabalhar e jogamos 6 jogos em 18 dias. O último jogo foi o que mais sentimos isso. Quando você não está tão bem preparado fisicamente, isso fez com que o time sentisse a sequência. Teve interferência no resultado. Se tivéssemos 3 dias a mais de preparação pelo menos, a história poderia ter sido diferente – declarou.

Leia também:

Fluminense começa a sofrer com penhoras do Youtube

Só não valeu três pontos: Relembre amistosos marcantes do Fluminense

O elenco de Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira. Os tricolores vão iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe carioca será contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar