O Fluminense não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Bragantino, em Bragança Paulista. Os tricolores criaram boa chances, mas acabaram sofrendo com erros individuais na derrota.
A boa notícia segue sendo o meia Nenê. O experiente jogador marcou o gol do Fluminense e continua como principal destaque da equipe. Questionado, Odair Hellmann rechaçou que os tricolores estejam dependentes do camisa 77.
– Não gosto de individualizar nada. Nem situações que sejam detalhes ruins para a equipe e também sobre individualizar situações de um jogador para o time. Penso que um time de futebol se faz de um grupo forte, qualificado. O Nenê é mais um bom jogador que temos nesse grupo. Há muitos de qualidade, e confio, acredito no grupo, no time. Individualizar uma situação boa para o Nenê eu não concordo – disse.
O Fluminense tem quatro pontos na Série A, todos conquistados no Maracanã. Odair Hellmann minimizou os resultados negativos longe do Rio de Janeiro.
– Fora de casa também vamos buscar vencer. Perdemos dois jogos fora, mas se visualizar o contexto do jogo, é sempre difícil avaliar com duas derrotas, mas eu preciso visualizar o que está acontecendo, as perspectivas, o que melhorar. Vamos conseguir ganhar fora também – declarou.
Leia também:
Nino: ‘Eu acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor’
Sair atrás vira a triste rotina do Fluminense no Brasileirão
Os tricolores terão a chance de acabar com o jejum fora de casa neste sábado, quando terá pela frente o Athletico, na Arena da Baixada.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense