Fluminense

Nino: ‘Eu acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor’

Nino (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense acabou derrotado pelo Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que os tricolores embalassem na Série após a vitória no fim de semana.

Nino prega conversa por melhora no desempenho (Foto: Mailson Santana/FFC)

Para o zagueiro Nino, o Fluminense teve boa atuação, mas saíram derrotado por destalhes.

– Um jogo muito difícil, contra um adversário muito complicado, com jogadores velozes e jovens. Eu creio que a tivemos a oportunidade de ganhar o jogo, criamos boas oportunidades. Infelizmente o goleiro deles foi muito bem nesses lances e a acabamos tomando dois gols em dois detalhes que poderiam ser evitados, mas que são normais do jogo. Eu acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor e sair com um resultado melhor do jogo – disse.

Nino destacou que o elenco não vem tendo tempo para trabalhar nos treinos pela sequência de jogos. Por isso, os tricolores têm procurado conversar muito para diminuir os erros.

– Sabemos da dificuldade que é, do pouco tempo de recuperação. Então temos que nos esforçarmos ao máximo na alimentação, no sono. Temos feito tudo sempre para que no jogo a cheguemos 100%. É mais na base da conversa. Organizar as coisas que tem que ser organizadas agora, mas vamos bem confiante para sair com a vitória no próximo jogo – declarou.

Leia também:

Sair atrás vira a triste rotina do Fluminense no Brasileirão

Odair Hellmann rebate críticas sobre alterações no Fluminense

O Fluminense terá a chance de se recuperar neste sábado, quando vai enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada.

Você Também pode gostar