As negociações avançaram rapidamente. Assim o zagueiro David Braz pode ser anunciado como novo reforço do Fluminense na próxima semana. O clube carioca já acertou as bases salariais com os empresários do atleta. Agora falta apenas o aval do Grêmio, dono dos direitos federativos do defensor.
A prioridade do Fluminense era David Duarte, do Goiás, que teve o nome pedido por Roger Machado. O Tricolor chegou a apresentar duas propostas ao clube goiano. Mas a maior delas ainda era R$ 2 milhões a menos do que queria o clube goiano. Assim o Fluminense desistiu do acordo.
Tiros errados preocupam Fluminense
Empresários ofereceram David Braz ao Fluminense. Mas o Tricolor não quis avançar por conta da possibilidade de acertar com David Duarte e por ainda não ter iniciado o diálogo com o Grêmio. Mas entendeu que o salário pretendido por David Braz cabia em sua folha.
Fluminense procurou Grêmio por David Braz
Após o desfecho com David Duarte o Fluminense procurou o Grêmio na noite de terça-feira. Além disso a aceitação por parte dos gaúchos foi grande. Ao que tudo indica o Tricolor do Rio Grande do Sul, disposto a diminuir sua folha, não pretende criar maiores dificuldades. Braz já integrava uma lista de “negociáveis”.
MAIS! Fluminense e Vasco com polêmicas fora de campo
Antes de procurar o Grêmio a diretoria do Fluminense consultou Roger Machado. Embora não tenha trabalhado com David Braz, deu o aval. O Palmeiras revelou Braz. Mas ele passou por grandes clubes do país como Flamengo e Santos. Está com 33 anos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo