O confronto entre Fluminense e Internacional, nesta domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, terá um gosto especial para o técnico Odair Hellmann. Será a primeira que o treinador vai reencontrar seu ex-clube.
Odair Hellmann rasgou elogios ao clube que comandou por dois anos.
– Duelo com o Inter, onde tive a oportunidade de ficar quase dois anos como treinador. Tenho muita gratidão, muito carinho, muito respeito por tudo que o Internacional me proporcionou como profissional do futebol – disse.
O treinador lembrou que iniciou após subir da Série B e o conduziu ate 2019, quando participou da Libertadores com o Internacional. Odair fez questão de elogiar seu sucessor, o argentino Eduardo Coudet.
– Participei de um momento de recuperação do clube junto com muitas pessoas, saindo de uma Série B, chegando em terceiro colocado no Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de reconstrução, dando continuidade agora com o Coudet, que está fazendo um bom trabalho, está iniciando bem o Brasileiro com duas vitórias – declarou.
Leia também:
Lesão de Fred facilita o trabalho de Odair Hellmann no Fluminense
Odair Hellmann sai em defesa de Fred e Nenê no Fluminense
Odair Hellmann está pressionado após o jejum de vitórias após a volta do futebol. O treinador não vai contar com Fred, lesionado. Marcos Paulo deve ser seu substituto.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024