O Fluminense conseguiu diminuir a dívida com o elenco ao pagar dois meses de salários e parcelas dos direitos de imagem. Com isso, os tricolores podem ter tranquilidade para seguir com a preparação visando o início do Campeonato Brasileiro.

Nino elogiou diretoria por trato com salários atrasados (Foto: Mailson Santana/FFC)
O zagueiro Nino falou sobre o pagamento dos atletas. O defensor destacou que o presidente Mário Bittencourt sempre deixou os jogadores cientes da situação do Fluminense.
– A gente costuma deixar isso fora de campo. Todo mundo quer receber em dia, mas sabemos do esforço da direção para cumprir com todos os compromissos. O presidente sempre foi muito transparente e correto com todos nós, acho que por isso a coisa caminha bem – disse ao jornal Lance!
Nino ressaltou que o ambiente no elenco não mudou por conta das dívidas. Nino ressaltou que os mais experientes do elenco sabem dosar o momento das brincadeiras com o do trabalho sério.
– O ambiente é maravilhoso. Eu acredito que o clima que temos aqui é realmente especial e ouço isso dos jogadores mais experientes que já rodaram bastante e passaram por muita coisa no futebol. Todo mundo sabe a hora da descontração e a hora de trabalhar duro, dentro de campo é sempre um pelo outro e todos pelo Fluminense – declarou.
Leia também:
Fluminense ameniza pendências financeiras com o elenco
Fluminense prepara lista de negociáveis
O Fluminense se prepara para o segundo amistoso contra o Botafogo. A partida será neste sábado, no Nilton Santos. No primeiro duelo, os tricolores levaram a melhor pelo placar mínimo.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024