O Fluminense voltou a conviver com a pressão após a derrota para o América-MG. O resultado deixou os tricolores próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
No entanto, os cariocas precisam mudar o foco, pois na quinta-feira tem duelo de ida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores. O confronto será no Maracanã, pelas quartas de final na competição.
Os tricolores têm uma boa notícia para a partida. Isso porque o zagueiro Nino volta ao clube após ganhar a medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio.
No entanto, o técnico Roger Machado não garantiu a presença do defensor contra o Barcelona.
– A confiança que ele chega evidentemente que transfere para o grupo. Campeão olímpico, com moral alta, isso tudo impacta dentro do nosso ambiente. Agora, se a gente vai conseguir utilizá-lo ou não vai depender. É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso, como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro. Temos de esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores – disse.
Relacionadas
O Fluminense vai buscar uma vantagem diante dos equatorianos para ficarem em boa situação mirando as semifinais da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO