O Fluminense voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro e amargou a terceira derrota seguida no torneio. Com uma atuação burocrática e sem inspiração, o Tricolor Carioca perdeu para o América-MG, neste domingo, no Independência. O goleiro Marcos Felipe fez uma dura cobrança.
– A gente precisa entrar mais concentrado. Independentemente do adversário, nós temos de entrar focados. São jogos muitos difíceis. Uma maratona. Nós temos jogos importantes pela Libertadores, pela Copa do Brasil e temos de focar também no Brasileiro. A gente não pode aceitar jogar desta maneira e temos de buscar os três pontos sempre – declarou Marcos Felipe.
O goleiro, por sinal, impediu uma derrota pior. Marcos Felipe fez três grandes defesas – uma no primeiro tempo, quando o placar estava zero a zero – e outras duas quando o Fluminense já perdia.
Marcos Felipe pede cobrança no Fluminense
O clube carioca vive situações distintas na temporada. O Tricolor Carioca avançou para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, mas vem patinando no Brasileiro. A pressão pode aumentar.
– Pressão sempre vai existir, vencendo, perdendo. Em se tratando de Fluminense, cobrança sempre vai existir. A gente tem de se cobrar, nosso grupo ver o que pode melhorar para conseguir as vitórias – acrescentou o goleiro.
Agora, o Fluminense volta a focar na Libertadores. Nesta quinta-feira, o Tricolor Carioca recebe o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final.
O próximo compromisso pelo Brasileiro é contra o Internacional, no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
Você Também pode gostar
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO