A bola parada é uma arma do Fluminense e foi assim que construiu a vitória sobre o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pelo Carioca. Nenê levantou para Nino marcar. O meia-atacante destaca que o expediente pode ser um trunfo para a Libertadores, principal objetivo do Tricolor na temporada. Nenê, inclusive, não esconde a ansiedade para a estreia do Fluminense. Na quinta-feira, o time encara o River Plate, no Maraca.

Nenê vive ansiedade para a estreia na Libertadores | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação
“Às vezes o jogo está truncado, marcação intensa, principalmente na Libertadores, então a bola parada pode decidir o jogo. Várias vezes já treinamos e fizemos gols desta maneira. Terceiro que já consagro o Nino. Ele tem de me agradecer. Então agora é pensar totalmente no jogo de quinta e ansioso para chegar logo”, declarou Nenê.
MAIS! Fluminense anuncia Bobadilla: atacante reforça importância da Libertadores para o clube
No começo do segundo tempo, ele cobrou falta para a área e viu Nino ganhar pelo alto e marcar o gol da vitória. Com o resultado, o Fluminense garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Agora, foco total na Libertadores.
Com Nenê na ponta, Fluminense mira a Libertadores
De olho na estreia no torneio, o técnico Roger Machado lançou no clássico uma formação com uma trinca de volantes, com Wellington, Martinelli e Yago Felipe. Desta maneira, Nenê atuou pelo lado esquerdo, enquanto Kayky foi o ponta pela direita.
LEIA MAIS! David Braz destaca grandeza do Fluminense e desafios na temporada
O Fluminense está no Grupo D da Libertadores. Além do River Plate, rival da estreia, o Tricolor também vai enfrentar o Junior Barranquilla e o Santa Fe.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024