Publicidade

O Fluminense tem mais um xerife para a zaga: David Braz. O Tricolor confirmou a contratação do experiente defensor, de 33 anos, ex-Grêmio. Ele assinou contrato até abril de 2023 e mostra otimismo na chegada ao novo clube.

David Braz Fluminense David Braz assinou contrato até abril de 2023 | Foto: Fluminense / Divulgação

“Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada. E fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos”, disse o zagueiro, ao site do Fluminense.

David Braz no pacotão de reforços do Fluminense

O novo zagueiro do Fluminense também aproveitou para retribuir o carinho que já pôde sentir da torcida tricolor.

Publicidade

LEIA MAIS! Bobadilla provoca rivais na Libertadores: ‘River é o único que pode lutar’

“Agradeço à torcida do Fluminense, que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio. E dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas”, acrescentou.

LEIA MAIS! Fluminense pode ganhar mais de R$ 20 milhões com Michel Araújo

Publicidade

David Braz rescindiu com Grêmio, clube que defendia desde 2019. O experiente zagueiro já jogou por Palmeiras, Flamengo, Santos e Vitória, além do Panathinaikos, da Grécia, e Sivasspor, da Turquia.

O zagueiro é mais um nome no recente pacotão de reforços do Fluminense. Além dele, o Tricolor contratou Manoel, Cazares, Bobadilla e Abel Hernández.