A Copa América trouxe transtornos ao Fluminense. Isso porque o Tricolor não vai poder mandar alguns jogos no Maracanã, como está acostumado. Nesta quarta-feira, por exemplo, vai medir forças com o Athletico no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). As duas equipes se enfrentam às 16h(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Na visão do volante Martinelli isso não pode ser tratado como um problema.
Apesar dessa mudança de local o clime é de confiança. Mas o Tricolor precisa reagir. O Fluminense não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro e caiu na tabela de classificação. Após um empate suado diante do Corinthians no último domingo, o Tricolor buscará a recuperação contra o Furacão.
Martinelli vê o Fluzão acostumado ao Raulino de Oliveira.
– Muda um pouco porque o Maracanã é o ambiente que a gente sempre joga, então tem um clima muito bom a nosso favor. Mas a gente também já jogou em Volta Redonda e acho que isso não vai ser um fator que vai nos atrapalhar – disse o jogador, em entrevista à Flu TV .
Furacão pode causar problemas
O duelo, entretanto, promete ser bastante complicado. O Furacão tem a segunda melhor campanha da competição, embora venha de um empate em casa contra a Chapecoense e uma derrota diante do Bahia, em Salvador.
– Começaram com uma excelente campanha no Brasileiro, então a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, que vai ser decidido num detalhe. Precisamos entrar bem atentos no jogo, fazer o último treino, ajustar algumas coisas e fazer um belo jogo – afirmou.
MAIS! Números mostram um novo Ganso no Fluminense
Apesar da distância nas posições, enquanto o Athletico é o segundo o Flu é apenas o décimo colocado na tabela, apenas três pontos separam as duas equipes. O Furacão, entretanto, tem um jogo a menos. O Fluminense finalizou a preparação para a partida que abrirá a oitava rodada do Brasileirão com um treino na tarde desta terça.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024