O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. A partida é importante para os tricolores seguirem na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.
O lateral esquerdo Marlon afirmou que o objetivo do Fluminense é voltar a disputar a Fase de Grupos da principal competição sul-americana. No entanto, o jogador admitiu que a equipe tem deixado a desejar nas atuações.
– Todos sabem que o maior objetivo, desse ano, é classificar para a fase de grupos da Libertadores. Aqui no clube o objetivo é a Libertadores, a conversa todos os dias é sobre isso. Mas para chegar à Libertadores precisamos melhorar muito nosso desempenho. Essa reta final, acho que o futebol ficou um pouco a quem do esperado, mas não por falta de empenho e trabalho. A Libertadores é o objetivo máximo, a diretoria conversa com a gente, nós jogadores conversamos, a cobrança é intensa – disse.
Marlon afirmou que o Fluminense mira uma sequência de vitórias para alcançar o objetivo neste fim de temporada.
– A gente sabe que uma ou duas vitórias podem mudar essa situação. É importante engatar essa sequência. O clube tem condições de buscar essas vitórias, e principalmente dentro de campo, buscando um algo a mais lá de dentro, acredito que a gente possa estar na próxima Libertadores – declarou.
Relacionadas
O Fluminense está na oitava posição, com 42 pontos. Atualmente, os tricolores estão cinco atrás do Corinthians.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final