Publicidade

O Fluminense segue na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores sofrem com as más atuações nos últimos jogos.

O elenco vem sendo criticado pela torcida. Tanto que na última partida, os jogadores não agradeceram a presença dos torcedores no Maracanã.

Marlon pregou foco nas vitórias (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O lateral esquerdo Marlon afirmou que o Fluminense vai voltar a boa relação com a torcida sem vencer os jogos.

Publicidade

– A gente sabe que futebol se baseia muito no resultado. Para trazer o torcedor para o nosso lado, a gente tem que, não só apresentar um bom futebol, mas trazer vitórias. A torcida vem ao Maracanã, ou assiste de casa, esperando a vitória. Cabe a nós procurar representar o clube da melhor maneira possível, buscar jogar o melhor futebol possível e apresentar um resultado esperado, que são as vitórias – disse.

Marlon voltou ao clube no meio desta temporada. Após um período apenas treinando com o elenco, o lateral ganhou uma chance com Marcão e assumiu a titularidade.

– Eu sempre quis essa oportunidade, desde o momento que eu voltei, quando ainda o treinador era o Roger, eu disse para ele que minha intenção era ficar, mas que meu futuro estava na mão do clube. Esperei minha oportunidade por quase cinco meses sem jogar, mas eu sempre me preparei – declarou.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Comentários