O Fluminense volta a pegar a estrada no Campeonato Brasileiro, após uma sequência de três jogos em casa pelo torneio, circunstância em função do adiamento da partida contra o Juventude. O Tricolor Carioca enfrenta a Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 19ª rodada. A missão é acabar com a série negativa longe do Rio de Janeiro.
O clube carioca vem de três derrotas seguidas como visitante pelo Brasileirão – perdeu para Internacional, América-MG e Palmeiras. O fechamento do turno pode significar uma virada para o Fluminense no torneio.
No momento, a vantagem tricolor sobre a zona de rebaixamento é menor do que a distância para o G-6.
Relacionadas
O Fluminense ocupa a 12ª colocação, com 22 pontos, quatro a mais do que o América-MG, que abre o Z-4. Já a diferença para o G-6 é de cinco pontos. O Corinthians, sexto colocado, tem 27 pontos. Sendo assim, bater a Chape é fundamental para retomar a pegada e brigar por uma vaga para a Libertadores.
LEIA MAIS! Marcão identifica principal problema do Fluminense
Marcão tenta acabar com irregularidade do Fluminense
Escolhido para o lugar de Roger Machado, o técnico Marcão “estancou a sangria” no Brasileirão e interrompeu a sequência de quatro derrotas seguidas pelo torneio. Agora, o Flu está invicto há três jogos na competição – dois empates e uma vitória. A missão do comandante, agora, é espantar de vez a má fase e acabar com a irregularidade que o time vem apresentando.
MAIS! Fluminense dá mais um passo para revelar mais craques
O fim do primeiro turno do Brasileirão é simbólico para o Fluminense: vai mostrar o estágio do time e o tamanho do desafio na sequência do torneio.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense