Publicidade

O atacante Caio Paulista está mais perto de ficar à disposição no Fluminense. Ele participou dos treinos com elenco tricolor. Sendo assim, Caio Paulista tem chance de ser relacionado para o duelo com a Chapecoense, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caio Paulista está fora de combate há mais de um mês, devido a uma lesão na coxa direita. O atacante se machucou no dia 24 de julho, na derrota do Fluminense para o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Caio Paulista Fluminense Caio Paulista treina e se aproxima do retorno | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Na quinta-feira, após o empate com Juventude, no Maracanã, o técnico Marcão já havia indicado que o retorno de Caio Paulista estava próximo.

Relacionadas

Arias Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

– Ele já está na transição, está pegando confiança e acredito que logo em breve vai poder nos ajudar também – declarou Marcão.

LEIA MAIS! Marcão identifica principal problema do Fluminense

Caio Paulista era uma peça importante do Fluminense, um dos destaques do time na era Roger Machado, pelo papel tático que desempenhava. Marcão está perto de ganhar mais uma opção ofensiva.

Publicidade

MAIS! Fluminense dá mais um passo para revelar mais craques

O Fluminense está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Tricolor Carioca tenta voltar a embalar para se reaproximar do G-6.

Comentários