Luiz Henrique se transformou no principal destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, o atacante mostra que tem um futuro promissor e que também pode repetir o destino de outros talentos revelados pelo Tricolor e ir para a Europa.
Só entre jogadores de frente, o Tricolor exportou nomes como Richarlison, Kayky, Marcos Paulo, Pedro e Kenedy nos últimos anos. Assim, Luiz Henrique admite que jogar no Velho Continente passa pela sua cabeça, mas no momento seu foco está no Fluminense.
– Eu sonho em jogar na Europa, mas sempre pensando no Fluminense primeiro, ajudando o Fluminense. Se chegar uma oportunidade, o Fluminense e meu empresário aceitarem, posso pensar na Europa – afirmou em coletiva à FluTV.
Relacionadas
O Tricolor vive um momento importante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A conquista de uma vaga na Libertadores em 2022 é de grande importância para a próxima temporada do clube. Mas isso vale para todos os concorrentes e a disputa promete se estender até o fim.
LEIA MAIS! Fluminense está de olho em Guerrero
– Sabemos que o Brasileiro não é nada fácil, cada jogo conversamos para ser uma final. Queremos estar na Libertadores. Os outros times não estão de bobeira. Todos os jogos vamos para lutar até o final, conquistar vitórias e os nossos objetivos – garantiu Luiz Henrique.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo