Publicidade

O Fluminense luta por vaga para a Libertadores e também está atento ao mercado da bola para 2022. O Tricolor Carioca deve buscar um centroavante. E tem nome de peso na mira. Segundo o jornal peruano “Libero”, o Fluminense fez consulta por Paolo Guerrero.

O experiente centroavante, de 37 anos, está livre no mercado da bola. Guerrero rescindiu com Internacional, seu último clube no Brasil. O Fluminense, porém, deve ter concorrência pelo artilheiro.

Guerrero Internacional Guerrero deixou o Internacional em outubro | Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Além do Fluminense, Corinthians, Universidad de Chile, Boca Juniors e Alianza Lima estão de olho em Guerrero, segundo o “Libero”. O atacante peruano está em Lima, no Peru, e não tem planos de encerrar a carreira.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Luiz Henrique Fluminense

Publicidade

Guerrero tem experiência de sobra no futebol brasileiro. Ele defendeu o Corinthians de 2012 a 2015, quando foi para o Flamengo. A despedida do clube rubro-negro foi em 2018, quando foi para o Inter. A trajetória de Guerrero pelo Internacional terminou no fim de outubro.

MAIS! Problema! André não encara o Internacional

O Fluminense tem planos de buscar um centroavante para 2022. Abel Hernández e Bobadilla têm contrato até o fim do ano. A tendência é a de que eles não fiquem no Tricolor Carioca.

Comentários