Publicidade

O Fluminense sabe que tem muita coisa em jogo na reta final da temporada. Por isso, encara cada partida como uma decisão. É o espírito necessário para alcançar o objetivo de ir para a Libertadores em 2022.

Em um campeonato tão equilibrado, como o Brasileiro, um vacilo pode custar caro. É preciso estar focado para evitar que o objetivo não se transforme em frustração. Assim, o Fluminense liga o sinal de alerta.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique é arma tricolor por vaga para a Libertadores | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Destaque do time neste Brasileirão, Luiz Henrique aponta o caminho e reforça o desejo tricolor de buscar uma vaga para a Libertadores.

Relacionadas

Nino Fluminense

Publicidade

– Sabemos que o Campeonato Brasileiro não é nada fácil, a cada jogo a gente vem conversando para ser uma final. Temos nosso objetivo, nós queremos estar na Libertadores, mas todos os times que estão jogando não estão de bobeira. Todos os jogos são um final, é para lutar até o final para que a gente possa sair com a vitória e alcançar o nosso objetivo – declarou Luiz Henrique.

LEIA MAIS! Fluminense está de olho em Guerrero

Nesta quarta-feira, a “final” tricolor é contra o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília). Trata-se de um duelo direto na corrida por Libertadores. O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o rival gaúcho.

Comentários