Publicidade

O Fluminense tem um problema para a reta final do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Nino. Com uma lesão muscular, ele pode desfalcar o Tricolor Carioca nos últimos compromissos do ano.

Nino sentiu o problema na vitória sobre o América-MG, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro foi substituído na reta final da partida. O exame confirmou a lesão. O Fluminense não informou o tempo de recuperação.

Nino é o principal nome da defesa do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– O zagueiro Nino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e segue tratamento no Departamento Médico do clube – informou o Fluminense, nesta terça-feira.

Relacionadas

Aguirre Internacional
Marcão Fluminense

Publicidade

O Fluminense tem mais quatro jogos pela temporada e luta por vaga para a Libertadores. Sem Nino, principal nome da defesa tricolor, o zagueiro Luccas Claro deve retomar a titularidade.

LEIA MAIS! Fluminense está de olho em Guerrero

O Fluzão volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Trata-se de um duelo direto na briga por Libertadores. O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Inter.

Comentários