Publicidade

O técnico Marcão tem problemas para armar o meio de campo do Fluminense para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. Além de André, suspenso, ele não deve poder contar com Nonato. O volante está emprestado pelo rival.

O acordo com Internacional prevê que, para escalar Nonato contra o clube gaúcho, o Fluminense precisa pagar cerca de R$ 500 mil. O Tricolor Carioca não deve exercer a opção. Sendo assim, o volante deve ser mais uma baixa.

Marcão Fluminense Marcão vai ter de mudar o meio de campo | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Nonato seria um possível substituto para André, titular do meio de campo tricolor. Marcão vem optando por jogar com três volantes. Desta forma, caso não queira mudar a formação, a opção pode ser Wellington.

Relacionadas

Fred Fluminense
Guerrero Internacional

Publicidade

Outra alternativa é colocar Calegari no meio de campo. Ele é volante de origem, mas se consolidou, no profissional, como lateral-direito. Com Marcão, Calegari já foi utilizado no meio.

MAIS! Fluminense destaca força no Maraca e busca regularidade fora de casa

O Fluminense tem mais um confronto direto na corrida por vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Internacional. O duelo com clube gaúcho é nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários