Publicidade

O Fluminense conseguiu uma importante vitória na corrida por vaga para a Libertadores. O triunfo sobre o América-MG, no Maracanã, ainda representou mais um motivo para a torcida tricolor comemorar. Foi o fim do jejum do ataque.

Luiz Henrique e Fred marcaram os gols da vitória do Fluminense. Fazia um tempinho que um homem de frente do Tricolor Carioca não balançava a rede. O retorno dos gols de peças importantes aumenta a confiança do Fluzão.

Fred Fluminense Fred voltou a marcar | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Os jogadores de ataque do Fluminense ficaram seis jogos seguidos sem marcar. A última vez tinha sido no Fla-Flu de 23 de outubro. Na ocasião, John Kennedy, duas vezes, e Abel Hernández fizeram os gols.

Relacionadas

Guerrero Internacional
Marcão Fluminense

Publicidade

Nas seis partidas seguintes, o Fluminense fez apenas três gols. David Braz foi o herói da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, enquanto Yago Felipe marcou duas vezes no triunfo sobre o Palmeiras.

Problema! André não encara o Internacional

Agora, Luiz Henrique e Fred interromperam a seca. O jovem, que voltou de lesão, não marcava havia nove jogos. Já o centroavante ficou seis partidas sem balançar a rede.

Publicidade

Que retorno! Luiz Henrique vive dia duplamente especial pelo Fluminense

O Fluminense conta com os gols da dupla para se manter na corrida por vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos.

O Flu, agora, tem mais um duelo direto: enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários