O atacante John Kennedy está perto de retornar às atividades no Fluminense. O atleta está afastado desde o dia 22 de abril. Desde então, ele se recupera da Covid-19. O jovem, que completa 19 anos na próxima semana, será reavaliado nesta quinta-feira.
Kennedy apresentou sintomas de gripe antes do duelo de estreia pela Libertadores contra o River Plate. Embora seu primeiro teste tenha sido negativo para a Covid-19, ele foi afastado do grupo. Num segundo teste, entretanto, o resultado foi positivo.
Apresentando sintomas mais severos de que os outros casos no clube, o departamento médico tricolor decidiu prorrogar o tempo de afastamento. Em vez dos habituais dez dias do protocolo, John Kennedy ficou 14 dias em casa.
Relacionadas
Assim, o jogador deve retornar às atividades até o fim desta semana, mas sua presença na primeira partida da decisão do Carioca, no sábado contra o Flamengo, está descartada.
Para o ataque, o Roger Machado conta com outras oito opções: Luiz Henrique, Kayky, Fred, Abel Hernández, Raúl Bobadilla, Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Lucca.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense