O Fluminense busca a vaga para a Libertadores. No entanto, a equipe tem sofrido com alguns problemas nas últimas rodadas.
Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, a defesa tricolor teve trabalho e viu o adversário sair na frente no placar. O volante Hudson destacou que a comissão técnica tem trabalhado para acabar com os problemas defensivos.
– O Marcão e o Ailton estão tentando assemelhar o trabalho que o Odair vinha fazendo. Claro que há uma mudança, um rompimento de uma comissão técnica. O time talvez tenha sentido isso nos primeiros jogos. O Brasileiro é difícil, tem equipes muito qualificadas. Às vezes não é demérito da equipe, é mérito da outra que consegue criar. Jogamos contra o Atlético-GO lá, contra o Flamengo, o São Paulo fora. Eles tiveram méritos de criar. Estamos trabalhando para isso não acontecer nas próximas partidas. Sempre tivemos uma defesa forte e o ataque sempre que precisou estava lá para fazer os gols e ajudar a equipe – disse.
O Fluminense teve tempo para trabalhar visando a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo. O confronto é direto para a aproximação ao grupo de classificação para a Libertadores.
Leia também:
Com contrato no fim, Hudson mostra desejo de continuar no Fluminense
Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário
Enquanto os tricolores acabaram com uma sequência negativa na rodada passada, os paulistas estão embalados na Série A.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024