Com contrato no fim, Hudson mostra desejo de continuar no Fluminense

publicado em 11/01/2021 às 12:56

A reta final do Brasileiro também é reta final de contrato de Hudson com o Fluminense. O volante está emprestado ao Tricolor, pelo São Paulo, até o fim do torneio, em fevereiro. Se dependesse apenas da vontade de Hudson, o vínculo com o Flu seria ampliado.

Hudson Fluminense

Hudson tem contrato até o fim do Brasileiro | Foto: Daniel Perpetuo / Fluminense / Divulgação

“Eu só tenho de agradecer ao Fluminense. O clube me abraçou de uma forma muito melhor do que eu esperava, os profissionais, jogadores. Está chegando o finalzinho do contrato. Se fosse uma escolha minha, eu gostaria de continuar. Esse ano de 2021 vai ser promissor e seria uma vontade minha, mas infelizmente não depende só de mim, nem do Fluminense, nem só do São Paulo, com o qual tenho contrato. É um conjunto de fatores que na hora certa todos vão sentar e escolher o melhor para todos”, declarou Hudson.

MAIS! Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário

Para manter Hudson, o Fluminense vai precisar se acertar com São Paulo, que detém os direitos econômicos do atleta. Inicialmente emprestado até o fim de 2020, o clube carioca conseguiu ampliar o vínculo para que ele pudesse terminar o Brasileiro.

Fluminense e Hudson miram a Libertadores

Hudson soma 36 jogos pelo Fluminense e fez um gol. O volante tem sido peça de confiança do meio de campo tricolor. O Flu busca uma vaga para a Libertadores e ocupa a sétima colocação do Brasileiro, com 43 pontos.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Comentário