A reta final do Brasileiro também é reta final de contrato de Hudson com o Fluminense. O volante está emprestado ao Tricolor, pelo São Paulo, até o fim do torneio, em fevereiro. Se dependesse apenas da vontade de Hudson, o vínculo com o Flu seria ampliado.
“Eu só tenho de agradecer ao Fluminense. O clube me abraçou de uma forma muito melhor do que eu esperava, os profissionais, jogadores. Está chegando o finalzinho do contrato. Se fosse uma escolha minha, eu gostaria de continuar. Esse ano de 2021 vai ser promissor e seria uma vontade minha, mas infelizmente não depende só de mim, nem do Fluminense, nem só do São Paulo, com o qual tenho contrato. É um conjunto de fatores que na hora certa todos vão sentar e escolher o melhor para todos”, declarou Hudson.
MAIS! Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário
Para manter Hudson, o Fluminense vai precisar se acertar com São Paulo, que detém os direitos econômicos do atleta. Inicialmente emprestado até o fim de 2020, o clube carioca conseguiu ampliar o vínculo para que ele pudesse terminar o Brasileiro.
Fluminense e Hudson miram a Libertadores
Hudson soma 36 jogos pelo Fluminense e fez um gol. O volante tem sido peça de confiança do meio de campo tricolor. O Flu busca uma vaga para a Libertadores e ocupa a sétima colocação do Brasileiro, com 43 pontos.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians
- Clube inglês contrata cria do Fluminense