Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário

publicado em 11/01/2021 às 9:21

O Fluminense não terá o Maracanã à disposição no jogo contra o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no clássico com o Botafogo, pela 32ª rodada. O estádio será entregue à Conmebol para ser palco da final da Libertadores. A CBF já apontou que o Tricolor jogará no Estádio Nilton Santos e em São Januário.

Marcão Fluminense

Fluminense de Marcão terá novas casas | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O Flu já usou o Estádio Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Foi lá que o venceu o Coritiba por 4 a 0, pela 12ª rodada. O Fluminense vai voltar a jogar no estádio contra o Sport, no sábado, dia 16, às 19h.

MAIS! Luccas Claro vive melhor fase no Flu e explica segredo para marca incomum

Já o clássico com o Botafogo, marcado para o dia 23, às 19h, será em São Januário. O Fluminense não pôde optar pelo Estádio Nilton Santos porque seria caracterizado como inversão de mando de campo.

Fluminense mira a Libertadores

Sede da final da Libertadores, o Maracanã, já a partir desta semana, está sob os cuidados da Conmebol, que vai prepará-lo para a decisão da competição internacional, no dia 30. A entidade busca preservar o gramado e também organizar questões de segurança.

O Fluminense busca uma vaga para a Libertadores na reta final do Brasileirão. O Tricolor é o sétimo colocado, com 43 pontos, e volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada.

Deixe seu comentário:

Comentário