Em busca de zagueiros, o Fluminense vive dois cenários no mercado da bola. Enquanto David Braz, do Grêmio, está perto de um acerto, David Duarte, do Goiás, está mais distante de reforçar o Tricolor.
Embora tenha contrato com o Esmeraldino somente até o fim do ano, o clube conta com o jogador para a disputa da Série B em 2021. Em entrevista ao portal Netflu, o Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, admitiu ter recebido uma proposta tricolor por intermédio do empresário Eduardo Uram.
LEIA MAIS! Desfecho de Matheus Babi faz Fluminense voltar à estaca zero
“O Goiás tem recebido muitas consultas, mas nenhuma proposta oficial, além da que foi feita pelo Flu por intermédio do Uram”, afirmou o responsável direto pela negociação de jogadores no Goiás.
Goiás faz jogo duro com Fluminense por David Duarte
Com contrato terminando em dezembro, David Duarte pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.
LEIA MAIS! Fluminense vai poder usar David Braz na Libertadores
“David não está à venda. Nós contamos com o David para Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é o principal jogador nosso. A gente só o vende se não tiver outras condições. Mas tem que pagar aquilo que o Goiás precisa ou que o Goiás quer. Se a proposta do Fluminense for só essa, o David pode jogar no Fluminense a partir de janeiro de 2022”, disse o dirigente goiano.
O Fluminense tem cinco zagueiros no elenco atual. A dupla titular é formada por Luccas Claro e Nino, com Matheus Ferraz como primeira opção na reserva. Além disso, Frazan e Reginaldo completam o grupo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense