O Fluminense se prepara para a estreia na Libertadores. Os tricolores recebem nesta quinta-feira o River Plate-ARG, no Maracanã.

Fred elogiou chegada de reforços para o ataque (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
O atacante Fred falou com a imprensa e admitiu a ansiedade em conquistar novamente um título pelo clube carioca.
– Estou em um desespero para conquistar um título importante pelo Fluminense nesse finzinho da minha carreira, para eu poder desfrutar o resto da minha vida. Estou pedindo a Deus para que ele nos capacite, nos dê força, para que esse título chegue este ano – disse.
Fred comentou a chegada de Raúl Bobadilla e Abel Hernández. Ambos serão as suas “sombras” no elenco, mas contam com o apoio do experiente jogador.
– Chegando em finais, teremos 60 e poucos, 70 jogos no ano. Vai ter período que o Bobadilla estará melhor do que eu e vai ser titular, e que Abel estará melhor e vai ser titular. É impossível não ter alternância em um calendário desse tamanho. Daqui a pouco já pode valer título no Carioca, depois tem Libertadores, depois entra Copa do Brasil, Brasileiro… É impossível manter o nível top durante quase 60, 70 partidas. O Fluminense acertou muito nesses reforços. Torço de coração para que eles metam muito gol para a gente, para que possamos estar todos em uma disputa saudável, um ajudando o outro. Quem sai ganhando é o Fluminense – declarou.
O Fluminense deve ir a campo com uma formação muito próxima daquela que iniciou o clássico contra o Botafogo. O certo é que Fred será titular no ataque na busca pelo título da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Corinthians x Fluminense: onde assistir, escalações e horário
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Internacional x Atlético Nacional: onde assistir, escalações e horário
- Nacional x Bahia pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar