Fluminense

Fred e Hudson podem ter papel importante no Fluminense

Fred (Foto: Instagram)

O Fluminense está trabalhando de olho na partida desta terça-feira à noite contra o Figueirense no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E dois personagens importantes do elenco podem ser muito importantes para que o Tricolor atinja seus objetivos neste duelo. São eles o volante Hudosn e o atacante Fred. Os dois jogadores estava lesionados e desfalcaram o Tricolor nas últimas partidas.

Hudson é bom finalizador (Foto: Instagran Fluminense)

Hudson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo há seis jogos e isso o tirou da equipe em um momento que era considerado titular absoluto pelo técnico Odair Helmann. Fred teve uma lesão na coxa direita no empate por 1 a 1 com o Palmeiras e ficou afastado por três partidas.

Leia também:

Odair exalta boa atuação na vitória do Fluminense em Curitiba
Fluminense supera o Furacão no Sul 

Após voltarem a treinar com o elenco no fim de semana, eles serão relacionados para a partida. O Fluminense perdeu o duelo de ida, em Santa Catarina, por 1 a 0. Isso foi antes da pandemia e agora é preciso ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Se ganhar por um gol de diferença o vice-campeão carioca vai forçar a disputa de pênaltis. Na Copa do Brasil o gol anotado como visitante não vale para critério de desempate.

Fluminense pode jogar em função de Fred

Fred pode ajudar o Fluminense, mas não vinha bem (Foto: Instagram)

Hudson consegue dar intensidade ao time na saída de bola e ainda finaliza bem de fora da área. Um jogador com características importantes contra um rival que tem tudo para ficar fechado no campo de defesa.

Já Fred ainda não foi no Fluminense o mesmo jogador de suas passagens anteriores. Só que ao contrário do passado, o Tricolor não joga mais em sua função. Mas isso pode mudar justamente em um jogo que o Tricolor será forçado a jogar no campo do rival.

Se Hudson e Fred serão titulares não se sabe. Mas a possibilidade de contar com eles aumenta bastante o leque de opções de Odair Hellmann.

Você Também pode gostar