Fluminense, Futebol Brasileiro

Odair exalta boa atuação na vitória do Fluminense em Curitiba

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

O Fluminense conquistou uma importante vitória fora de casa na tarde deste sábado. Mesmo desfalcado, o Tricolor fez uma boa partida e superou o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro rubro-negro Felipe Aguilar, contra.

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

Na sua entrevista pós-jogo, o técnico Odair Hellmann fez muitos elogios à equipe e aos jogadores que entraram no time. Nenê, Evanilson e Nino foram poupados visando o confronto da próxima terça-feira pela Copa do Brasil.

– Nós fomos mais efetivos, criamos situações importantes. Realmente a equipe fez um bom jogo em todos os aspectos, sem bola, com bola. Todos os jogadores que entraram hoje jogaram muito bem, inclusive o Ganso, fez uma grande partida – avaliou Odair.

– A equipe produziu sem a bola, em organização defensiva, e com a bola, em organização ofensiva. Nós merecíamos um placar diferente do que vínhamos tendo, pelo que vínhamos fazendo nos jogos. Hoje juntamos resultado com boa atuação – completou.

Leia também:

Fluminense vence o Athletico e se recupera na Arena da Baixada

Fluminense freta voo visando Copa do Brasil

Durante a partida, o Fluminense teve dois gols anulados antes de abrir o placar. O treinador não deixou de alfinetar a arbitragem.

– Parecia basquete, onde tem que fazer três para fazer um. Fizemos três, e que bom que um foi validado. Porque já era para ter validado o primeiro. Na minha opinião, foi um lance normal – afirmou.

O Fluminense volta agora as atenções para a competição mata-mata. A equipe recebe o Figueirense na partida de volta da terceira fase e precisa reverter a vantagem de 1 a 0 dos catarinenses.

Você Também pode gostar