O atacante Fred procurou acalmar os jogadores do Fluminense após o empate por 2 a 2 com o Barcelona nesta quinta-feira. As duas equipes ficaram na igualdade no Maracanã pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor arrancou o empate aos 50 minutos do segundo tempo, com um pênalti convertido pelo artilheiro.
– Temos que esquecer esse primeiro jogo, onde não fomos bem. Mas dos males o menos porque conseguimos o gol de empate no fim. Não tem desespero, pois não desistimos ainda. Vamos trabalhar para fazer melhor lá – disse ele.

Fluzão comemora a abertura do placar (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O jogador reconheceu a importância de seu gol.
– Com este gol a gente precisa de uma simples vitória e temos que buscá-la. Acabou apenas a primeira parte da decisão = disse ele.
Relacionadas
As duas equipes farão o jogo da volta na quinta-feira da próxima semana no Equador. Mas antes disso o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Internacional no domingo, às 20h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Você Também pode gostar
- Onde assistir ao vivo Inter x Fluminense pelo Brasileirão
- Fluminense x Once Caldas pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Once Caldas x San José: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x São Paulo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens