Publicidade

Nino vive um momento especial na carreira. O zagueiro foi campeão olímpico no Japão. Além disso, Nino é um nome de destaque do Fluminense há algum tempo. Ele é cria do Sport e passou pelo Criciúma antes de chegar ao Tricolor Carioca.

Foi no Flu que o zagueiro de 1,88m evoluiu na carreira, ganhou projeção e, em 2021 foi convocado para defender a Seleção Brasileira Olímpica. Aos 24 anos, Nino fez parte do grupo que trouxe a medalha de ouro para o Brasil dos Jogos de Tóquio e coloca o Flu como fundamental na conquista.

Nino Fluminense Nino vive momento especial na carreira | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Não só represento o Fluminense, mas é por causa do Fluminense. Falo isso sempre e é a maior verdade que existe. Se eu cheguei à Seleção e tive a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos é porque estou aqui no Fluminense, porque o Fluminense abriu as portas para mim e confiou no meu trabalho – afirmou Nino ao site oficial do Flu.

Relacionadas

Nino divide ouro olímpico no Fluminense

Publicidade

– Sempre falei para os meninos aqui no clube que eles faziam parte disso. Certeza que tem um pouco de todos os funcionários do Fluminense aqui nesse ouro e serei eternamente grato a eles por isso – completou.

Reforço! Arias tem data para chegar ao Fluminense

Longe do clube por mais de um mês, Nino falou sobre sua experiência com a Seleção.

Publicidade

– Foi um período especial, intenso pela velocidade que as coisas aconteciam lá, jogo de três em três dias. Muito especial, um sonho realizado. Vai ficar marcado para sempre, com certeza – concluiu.

De volta ao Fluminense, Nino deve reassumir a condição de titular da zaga Tricolor ao lado de Luccas Claro. A equipe de Roger Machado está disputando a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Comentários