Publicidade

Caiu como uma bomba no Fluminense o adiamento do jogo contra o Cerro Porteño. A equipe paraguaia pediu a transferência da partida que decidirá uma vaga nas quartas de final da Libertadores, devido ao falecimento do filho do técnico Arce, no último domingo. Assim o clube tenta tirar proveito da melhor maneira possível desta mudança de programação.

Os jogadores receberam a segunda-feira de folga e a reapresentação será nesta terça-feira, às 9h30 da manhã, no CT Carlos Castilho. O técnico Roger Machado irá, então, inicia a preparação para o confronto diante do líder Palmeiras. A partida será no sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.

Roger Machado terá mais tempo para preparar o elenco (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Com mais dias de recuperação e treinamento, aumentam as chances de Roger utilizar a força máxima na partida do Brasileirão. No último sábado, o Tricolor sofreu uma derrota em casa para o Grêmio com uma equipe alternativa.

Publicidade

MAIS! Vacilos faz Fluminense ligar sinal de alerta

A programação do Flu inclui treinos todos os dias pela manhã. Mas na sexta-feira à tarde, a delegação viajará para São Paulo. Assim vai trabalhar pensando apenas no jogo contra o Palmeiras.

Com os resultados da última rodada, o Fluminense caiu para a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, a equipe Tricolor está a sete pontos do G-4.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Publicidade

Depois de enfrentar o Palmeiras, na próxima terça-feira, o Fluminense irá a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários