Publicidade

O Fluminense teve seu jogo contra o Cerro Porteño-PAR adiado nesta segunda-feira. A Conmebol acatou pedido dos paraguaios após a morte do filho do técnico Francisco Arce neste fim de semana.

O clube carioca emitiu uma nota oficial após a confirmação do adiamento. O Fluminense destacou que aceitou prontamente o pedido do adversário.

Fluminense venceu no Paraguai pela Libertadores (Foto: Conmebol/Divulgação)

A Conmebol alterou a data do confronto de volta das oitavas de final para o dia 3 de agosto, no Maracanã. Os tricolores podem perder por um gol de diferença que avança na competição.

Publicidade

Com o adiamento, o técnico Roger Machado ganhou a semana livre para trabalhar com o elenco. O Fluminense volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense
Roger Machado Fluminense

Confira a nota oficial do Fluminense:

“Em razão do falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho do Arce, treinador do Cerro Porteño, foi pedido pelo clube paraguaio o adiamento da partida da terça-feira (20/07), o que prontamente foi acatado pelo Fluminense. O jogo foi remarcado para o dia 03/08.

Publicidade

Logo após o acidente, o Fluminense publicou a seguinte nota de pesar. O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.”

Comentários