Fluminense

Fluminense prega calma para definir comando técnico para 2022

Com a vaga garantida na Libertadores, o Fluminense, a partir desta semana, vai começar a pensar sobre uma decisão importante para o próximo ano: o técnico do time para 2022.

O Tricolor Carioca encerrou a temporada com Marcão. Ele cumpriu bem a missão e levou o Flu novamente à Libertadores. Entretanto, o futuro dele à frente do time é incerto.

Fluminense

Presidente Mário Bittencourt já encaminhou reforços (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, no fim de novembro, não descartou a possibilidade de manter Marcão no cargo. O Tricolor Carioca prega calma para tomar a decisão e vai se aprofundar sobre o tema a partir desta semana.

Relacionadas

De olho na Libertadores, Fluminense pensa alto e mira Ricardo Goulart
Felipe Melo
Presidente do Fluminense confirma Felipe Melo: ‘Cara da Libertadores’

A indefinição sobre o técnico não impediu o Fluminense de se movimentar no mercado da bola. O Tricolor Carioca se acertou com volante Felipe Melo e com lateral-esquerdo Pineida. Inclusive, segundo o presidente, deve apresentar Felipe Melo nesta segunda-feira.

Mudança de planos! Cano recebe proposta árabe e trava negociação

O Fluminense também busca um nome de peso para o setor ofensivo. O meia-atacante Ricardo Goulart está na mira tricolor. Ele está livre no mercado da bola desde novembro, quando rescindiu com Guangzhou Evergrande, da China.

Você Também pode gostar