Publicidade

Felipe Melo está a caminho do Fluminense. O experiente volante, de 38 anos, deve, inclusive, ser apresentado já nesta segunda-feira. Presidente tricolor, Mário Bittencourt confirmou o acerto com jogador.

Após cinco anos, Felipe Melo se despediu do Palmeiras. O volante e o clube paulista não renovaram contrato. O Fluminense, então, aproveitou para acertar com o volante. O Internacional foi um clube interessado no jogador.

Felipe Melo Fluminense Felipe Melo vai vestir tricolor | Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

– Tem um pré-acordo. A tendência é a de que seja apresentado já na segunda-feira. A contratação do Felipe foi avaliada pela nossa equipe técnica. É um jogador que a gente havia tentado no início de 2021 – declarou Mário Bittencourt, no evento de premiação do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira.

Relacionadas

Cano Vasco

Publicidade

Para o dirigente do Fluminense, Felipe Melo tem a cara da Libertadores. O Tricolor Carioca vai disputar o torneio pelo segundo ano seguido, em 2022.

MAIS! Marcão destaca luta do Fluminense na corrida pela Libertadores

– É um jogador espetacular, vencedor e tem um perfil que a gente está trabalhando para este ano. A gente já tinha a ideia de voltar à Libertadores e queria jogadores com a cara da competição. Ele é bicampeão da Libertadores, jogou em grandes clubes do mundo – acrescentou.

Comentários