É verdade que ser mandante em um Campeonato Brasileiro sem a presença da torcida não tem o mesmo peso. Mas o Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo no Brasileirão. Isso porque o Tricolor vai fazer os dois próximos compromissos no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Tricolor pega o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30(de Brasília). No domingo, às 18h(de Brasília), o duelo será contra o Internacional.
O Fluminense não vem tendo um bom desempenho desde que retornou o futebol após a paralisação por conta da pandemia do Coronavírus. Isso porque ganhou apenas um dos nove jogos que disputou e o triunfo foi em um amistoso contra o Botafogo. A derrota na estreia no Brasileirão, 1 a 0 para o Grêmio no Rio Grande do Sul, agravou a crise.
– Essa fase vai passar. Nós estamos trabalhando muito no sentido de o time voltar aos bons resultados e estamos convictos de que vamos voltar a ganhar – garantiu o volante Dodi.
Odair alerta para as dificuldades dos mandantes
O técnico Odair Hellmann, entretanto, faz um alerta sobre os perigos dos jogos em casa.
– O fato de não ter a presença da torcida faz com que o equilíbrio aumente. Vamos ter muitas surpresas neste Campeonato Brasileiro – disse Odair.
Leia também:
Fluminense não consegue se impor e perde do Grêmio na estreia
Fluminense de olho em Advíncula
O elenco do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro e já treina nesta segunda-feira. O time que vai enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, entretanto, só será definido na atividade desta terça-feira.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024