Apesar dos bons resultados recentes no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil a diretoria do Fluminense não vê o elenco fechado. Assim pode ir ao mercado para contratar reforços. Pelo menos um nome pode ser anunciar até a próxima semana.
A prioridade são as laterais. Para o lado direito o nome mais próximo de ser anunciado é o argentino Fernando Torrent. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Arsenal de Sarandí. Torrent tem 28 anos, mas a sua contratação não empolgou em um primeiro momento porque o jogador vem atuando de forma improvisada no meio-de-campo do Arsenal. Além disso não é um jogador que tenha tido grande nome ao longo de sua carreira, feita toda no futebol argentino.
Leia também:
Odair brinca sobre boa fase de Nenê: ‘Precisa trabalhar para acertar mais’
Falta de opções aproxima Fernando Torrent do Fluminense
Ele chegaria para a vaga de Gilberto, que foi negociado com o Benfica deixando uma lacuna no elenco. Isso porque o plantel conta apenas com Igor Julião para a posição.
Lateral esquerda no alvo da diretoria do Fluminense
A lateral esquerda é outro problema para o Fluminense. Egídio é titular absoluto, mas está longe de ser um jogador que transmita segurança aos torcedores. A própria comissão técnica teme o desempenho dele em grandes jogos. Egídio não foi nada bem nos duelos com o Flamengo na reta final do Campeonato Carioca.
Reserva de Egídio, Orinhos não faz mais parte dos planos da comissão técnica. Ele pode ser inclusive liberado para procurar outro clube.
Além das laterais o Fluminense estuda um nome para o ataque. Mas esta transação só vai avançar se a diretoria conseguir negociar Marcos Paulo com o exterior.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense