Fluminense

Falta de opções aproxima Fernando Torrent do Fluminense

Fernando Torrent se aproxima do Fluminense (Foto: Conmebol)

A diretoria do Fluminense vem procurando um lateral-direito desde que Gilberto se transferiu para o Benfica. Mas as possibilidades apresentadas não empolgaram aos dirigentes e muito menos ao técnico Odair Hellmann. Por total falta de opções o Fluminense se aproxima de anunciar a chegada do argentino Fernando Torrent. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Arsenal de Sarandí.

Fernando Torrent pode jogar no Fluminense (Foto: Getty)

Torrent tem 28 anos, mas a sua contratação não empolgou em um primeiro momento porque o jogador vem atuando de forma improvisada no meio-de-campo do Arsenal. Além disso não é um jogador que tenha tido grande nome ao longo de sua carreira, feita toda no futebol argentino.

Leia também:

Luccas Claro revela conversa com Guerrero
Thiago Silva encerra ciclo no PSG

Revelado nas categorias de base do no modesto Defensores de Belgrano, permaneceu por sete anos no clube até ser contratado pelo Arsenal em 2018.

Fernando Torrent diz que detalhes o separam do Fluminense

Fernando Torrent atua no Arsenal (Foto: Conmebol)

A uma emissora de rádio de Sarandí o jogador chegou a falar que o acerto com o Fluminense está muito bem encaminhado. Ele deseja ter uma experiência no exterior.

– Logicamente que até o contrato estar assinado estou aberto a propostas, mas a negociação com o Fluminense é importante e estou esperando uma resposta positiva. Faltam detalhes financeiros para eu acertar com o Fluminense – disse Fernando Torrent.

Com a saída de Gilberto, o Fluminense poassou a contar praticamente com apenas Igor Julião para o setor. O atleta vem atuando como titular, mas está longe de ser considerado uma solução para o setor.

Você Também pode gostar