Fluminense

Luccas Claro revela conversa com Guerrero após lance de lesão

Luccas Claro aposta no elenco do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O zagueiro Luccas Claro saiu de quarta opção para titular do Fluminense nos últimos jogos. Com as lesões de Matheus Ferraz e Digão, o defensor teve boas atuações e não saiu mais do time.

Luccas Claro aproveitou chance no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Luccas Claro revelou que conversou com o atacante Paolo Guerrero. O peruano sofreu grave lesão no joelho após disputa de bola com o zagueiro do Fluminense

– Fui pego de surpresa. Tivemos a dividida no jogo, quando vi ele que seria substituído o cumprimentei e segui normal. Mas vendo o noticiário depois, vi que estava machucado gravemente. Aí imediatamente mandei mensagem para o Thiago Galhardo, que jogou comigo no Coritiba, e ele me passou o telefone do Guerrero. Entrei em contato, nós conversamos, falei que não fazia ideia que tinha se machucado gravemente. Ele respondeu: “Luccas, fica tranquilo, você veio na bola e não teve maldade”. Eu desejei uma excelente recuperação para ele, e aproveitar agora publicamente para desejar tudo de bom para ele, que possa voltar tão forte quanto ele é – disse.

Zagueiro falou sobre renovação

Com contrato até o final desta temporada, Luccas Claro adiantou que as conversas sobre renovação ainda estão no início.

– Não está avançada, sendo bem sincero. Teve uma breve conversa. Acredito que nos próximos dias o melhor vai se concretizar. Meu pensamento é no Fluminense, até por isso tenho feito bons jogos. Estou 100% focado aqui dentro. Só penso no Fluminense, no Brasileiro. Se pensar em outras coisas externas, não consigo prestar tanta atenção no campo. O futuro a Deus pertence. Sempre foco em fazer o melhor e o que tiver de acontecer vai acontecer para melhor – declarou.

Leia também:

Fred e Hudson podem ter papel importante no Fluminense

Odair exalta boa atuação na vitória do Fluminense em Curitiba

O Fluminense entra em campo nesta terça-feira, quando recebe o Figueirense, na partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Os tricolores precisam vencer por dois gols de diferença para avançar na competição.

Você Também pode gostar