Fluminense

Odair brinca sobre boa fase de Nenê: ‘Precisa trabalhar para acertar mais’

Nenê marcou os dois gols do Fluminense de pênalti (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense avançou na Copa do Brasil ao vencer o Figueirense, no Maracanã. O destaque da partida foi o meia Nenê, que marcou os três gols dos tricolores.

Nenê é o artilheiro do Fluminense nesta temporada (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O técnico Odair Hellmann rasgou elogios ao experiente jogador.

– Sobre Nenê, falei varias coisas, mas uma delas é que os chutes dele ainda estão fracos e precisam melhorar muito. Precisa trabalhar muito para acertar mais que três. A gente sempre quer mais. Mas isso, fora a brincadeira, é a coroação de um trabalho. A gente está em uma situação que precisamos treinar e, ele junto com outros jogadores, ficam após o treinamento treinando, e aí, acontece no jogo e é premiado com tudo isto – disse.

Mais uma vez, Odair Hellmann foi questionado sobre a possibilidade de escalar Ganso e Nenê juntos desde o início em uma partida.

– Ganso e Nenê são jogadores importantíssimos para a equipe. Fazem parte de um grupo qualificado e eu tenho usando os dois da melhor forma possível. Os dois estão completamente comprometidos com o trabalho, com o grupo. São dois jogadores muito importantes para nós, e eu, como treinador, preciso saber o timing de usá-los da melhor forma possível. É saber usar esses dois grandes jogadores da melhor forma possível em prol do Fluminense – declarou.

Leia também:

Falta de opções aproxima Fernando Torrent do Fluminense

Nenê comemora bom momento após classificação

O Fluminense ganhou confiança para a sequência da temporada. Os tricolores voltam a campo neste sábado, quando terão o clássico contra o Vasco, no Maracanã.

Você Também pode gostar