O atacante Robinho não faz parte dos planos do Fluminense para a sequência da temporada. O jogador volta ao clube esta semana depois de encerrar seu empréstimo com o Água Santa de São Paulo. Aos 24 anos, o jogador é bem visto pelos torcedores que, nas redes sociais, pedem para que ele tenha uma oportunidade. Porém, vai treinar na mesma rotina de atividades do time sub-23.
Robinho foi contratado pelo Fluminense com status de titular. Mas nunca conseguiu se firmar. Pelo clube paulista entrou em campo oito vezes e fez dois gols. Teve, porém, um bom desempenho, pois foi titular em apenas três ocasiões.
‘Emprestados’ treinarão com sub-23
Outros dois jogadores treinarão com o time sub-23 após voltarem de empréstimo. São eles os volantes Caio Vinícius, de 21 anos, que estava cedido ao Atlético-PR, e Zé Ricardo, que tem a mesma idade e vinha defendendo o Boavista no Campeonato Carioca. O lateral-direito Breno Lucinda, de 24 anos, retornou de um período no Ipatinga, porém, não faz parte dos planos. Ele tem vínculo somente até junho e está liberado para arrumar outro clube.
Leia também:
MQJ Memória: Mário Marques, o Maestro do estilo clássico
Cheiro de gol: os artilheiros do Fluminense no século
O lateral-esquerdo Marlos, de 22 anos, que está no Boavista de Portugal e o atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, que está no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, têm contrato até junho 2020. O Fluminense ainda não definiu a situação de ambos.
Você Também pode gostar
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho
- Rodrygo chega a 50 gols: veja o Top 10 dos artilheiros brasileiros do Real Madrid
- Vinicius Júnior supera Roberto Carlos: os brasileiros com mais gols pelo Real Madrid
- Justiça italiana pede extradição de Robinho ao governo brasileiro
- Robinho é condenado em última instância na Itália por violência sexual
- De volta! Vasco anuncia Zé Ricardo