Publicidade

O técnico do Vasco em 2022 será Zé Ricardo. O Gigante da Colina anunciou, neste sábado, o acerto com treinador. Ele retorna a São Januário com a missão de colocar o Vasco novamente na Série A.

Zé Ricardo estava no Qatar SC. Ele resolveu as últimas pendências para sacramentar o acerto com Vasco e ser anunciado. Agora, ele prepara a mudança para voltar ao Brasil e para o Vasco.

Zé Ricardo Vasco Zé Ricardo volta ao Vasco | Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

– Estou muito feliz em poder voltar para a Colina Histórica. Lugar onde passei momentos maravilhosos, encontrei pessoas do bem. É um momento de satisfação. Vamos ter muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que juntos faremos um grande ano. O Vasco merece voltar à elite – declarou Zé Ricardo, ao site oficial do Vasco.

Relacionadas

Nenê Vasco

Publicidade

Zé Ricardo conhece bem o Gigante da Colina. Além de ter trabalhado no futsal do clube na década de 90, ele treinou o futebol do Vasco de 2017 a 2018. No primeiro ano, levou o clube carioca à Libertadores.

LEIA MAIS! Cria do Vasco, Andrey aumenta lista de despedidas

O Vasco, assim, define o comandante e concentra os esforços para encontrar os nomes para a estrutura de futebol. O clube procura um novo diretor e também quer um coordenador – o nome de Fernando Prass é bem cotado.

Comentários